Flávio estava muito alterado e chegando perto da casa de sua mãe, encontrou Aline, uma jovem cheia de charme e que gostava de dar em cima dele. Ela era muito sensual e esbanjava simpatia.
_Flávio, que surpresa - disse Aline correndo para o abraçar - nossa, achei que não iria ver você, desde aquela festa na casa dos Gerônimos.
_Tenho tido pouco tempo para diversão, os compromissos diários tem me consumido.
_Você precisa dar uma relaxa - aconselhou a moça - vamos lá para minha fazenda, lá você vai esquecer dos seus problemas.
_ Não - disse Flávio - eu sei suas intenções. Sou casado e amo minha família, ela é meu maior tesouro e não vou destruir meu lar a troco de uma aventura com você.
_Ai, ai, pelo jeito, você continua o mesmo idiota de sempre né - esnobou Aline - é melhor eu ir andando, te vejo outro dia amoreco.
Aline seguiu seu trajeto. Ela era do tipo de mulher que conseguia parar o trânsito e não tinha medo de homem nenhum. Mas, um encontro inesperado dela com o Danton, poderia mudar completamente sua vida.
Enquanto isso, Amanda ficava imaginando coisas na sua cabeça, a respeito daquela foto. Ela ficava se perguntando. Quem seria esta mulher loira e de olhos verdes nesta foto? E por quê tinha aquela mensagem? E como ela veio parar dentro dos pertecens de seu marido?
Amanda tinha tomado uma decisão e disse para se mesma:
_ Vou vasculhar as coisas do Flávio, nunca precisou de fazer isto, mas acho que ele me esconde algo!
Em meios a tantas coisas que Flávio tinha, Amanda não se intimidou e a cada dia, ela aproveitava as horas em que ele estava no serviço ( Flávio era gerente na Empresa Migal, e tomava conta do setor de Departamento pessoal) e vasculhava tudo o que achara na sua frente. Mas infelismente não tinha sucesso.
Já Aline, passou a perceber que estava sendo seguida por um homem e resolveu armar uma cilada pra tentar descobrir quem era, mas acabou sendo surpreendida pelo mesmo.
_Han!? O que você quer comigo, quem é você - perguntava Aline que estava encurralada em um beco escuro.
_ Cale a boca sua idiota - disse o homem - preciso de você e vai me ajudar se não eu te mato!!!!
Danton levou Aline para sua casa e lá se apresentou para a mesma que ficou chocada com tudo o que ele havia lhe contado.
_ Meu Deus - se espantou a jovem - não acredito nisto! Você perdeu sua mulher e agora você acha que quem matou foi o Flávio?
_Sim - respondeu - não acho, eu tenho certeza. E você vai me ajudar a me vingar dele. Quero ele na rua da armagura. O pior de tudo, que quem passou 6 anos na cadeia sendo feito de mulher por presos fui eu. Eu quero acabar com a vida dele!!!!
Aline ficou sem entender direito toda esta história e com a puga atrás da orelha, e no fundo, morrendo de medo, disse que iria ajudá-lo, mas queria mais detalhe de todo este acontecido.
Será que Danton estava falando a verdade? Flávio é mesmo um assassino?
Nenhum comentário:
Postar um comentário