Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"RUBI":NOVELÃO DO SBT


Um investimento que daria mais do que certo.

A novela "Rubi", exibida pelo SBT no ano de 2005, é uma trama mexicana e  se caracterizava pelas suas cenas fortes onde a personagem Rubi/Fernanda(Bárbara Mori) que era a protagonista-vilã, com seu jeito sedutor acabava fazendo com que todos os olhares masculinos se voltassem para ela.
Rubi também destetava 
Maribel(Jacqueline Bracamontes). Maribel era uma milionária bondosa, de jeito muito simples e doce, que se acidentou e ficou com um problema em uma de suas pernas e anda mancando com muletas. Ela gosta de verdade de Rubi, sem saber que a moça a inveja demais por sua riqueza e debocha muito dela por ela andar de muletas. A tímida Maribel, insegura por causa de seu defeito físico, passa horas em seu computador conversando pela internet com um homem chamado Heitor. Pouco depois eles ficam noivos, mesmo sem nunca terem se visto. Quando se conhecem de verdade, Heitor não liga para o problema físico de Maribel e a pede em casamento. Maribel aceita, feliz e apaixonada. Heitor apresenta para Rubi seu melhor amigo, um jovem médico ortopedista chamado Alessandro. Entre os dois também nasce um profundo amor. Mas ela apesar de amar Alessandro, sente uma atração por Heitor, mas esconde isso por respeito ao marido e a melhor amiga. Rubi fica muito feliz. 
O SBT, como não estava com um horário fixo para a exibição da novela, acabou prejudicando sua audiência. Mas nas últimas semanas, a trama conseguiu altos índices sendo satisfátório para a emissora que não esperou nem um ano direito para reprisá-la no horário comercial.
 Agora que o SBT voltou a reprisar suas novelas e viu que tem dado certo, poderiam estar reprisando novamente. Com certeza  o público aprovaria, pois a novela apesar de seu conteúdo um pouco forte nos ensina uma bela lição de que não basta ter um rosto bonito para ser feliz mas, sim um coração puro e sincero!!!



Cena de Rubi  e Alessandro(Eduardo Santamarina)
Sempre provocante e com seus vestidos vermelhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário