terça-feira, 4 de dezembro de 2012

10º Capitulo da série "Minha Família, Meu Tudo"



Débora/Maria da Conceição, saiu as ruas procurando onde Flávio estava morando. Ao ver um carro muito chique passar por ela, gritou pedindo informação.Era o carro de Vinícius, amigo, de Flávio.
Débora se apresentou como Maria da Conceição e perguntou a Vinícius se o mesmo conhecia Flávio e se sabia onde ele morava.
_Claro - respondeu Vinícius - ele é muito meu amigo. Você é parente dele?
_ Não - respondeu Débora - não sou não, apenas estou à procura de emprego. E fiquei sabendo que este tal de Flávio está precisando de uma boa empregada.
_Beleza - disse Vinícius - o Flávio já havia comentado isto comigo mas, como ele não tem ido trabalhar estes dias, eu nem procurei ajudá-lo nesta parte. Vem comigo, vou te levar lá.
Vinícius então levou Débora até a porta da casa de Flávio e continuou seu trajeto.
Débora chamou várias vezes e ninguém atendia. Até que Amanda, que estava lavando roupas, ouviu e foi atender.
_ Pronto, bom dia, o que a Senhora deseja? - perguntou Amanda - posso lhe ajudar?
_Meu nome é Maria da Conceição - respondeu Débora - fiquei sabendo que nesta casa estão precisando de uma empregada, e queria me canditadar a essa vaga pois, estou precisando muito!
Amanda então pediu  para que Débora entrasse e conversasse mais sobre a vaga de emprego. Ao ver que Débora estava usando um cordão identico aos das fotografias da caixinha da ex-mulher de Flávio, pediu para vê-lo mais de perto.
_Nossa achei lindo esse seu cordão, deixa eu vê mais de perto? 
_ Não - respondeu Débora - é um cordão muito valioso está  na minha família a anos, tenho medo que algo possa acontecer com ele.
Nesta hora Flávio, que não estava em casa,chega e ao se deparar com Débora dentro de sua casa, tenta desfarçar e sobe direto para o seu quarto. Flávio começa a  tentar entender como Débora achou sua casa e o que ela estaria fazendo ali. Então decidiu acabar com toda essa história de uma vez e dizer a Amanda quem ela acabara de receber em sua residência.
Já Danton e Aline tiveram uma discursão pois a jovem teria  ficado com um rapaz dentro de seu apartamento.Ele acabou a agredindo fisicamente e disse que a mataria pois, não nasceu para ser traído.
Aline saiu correndo  pedindo ajuda aos moradores do prédio e nesta hora, Ramon, dono Hotel, estava acabando de sair do prédio, pois havia ido levar um dinheiro para um conhecido que morava ali. Muito desesperada e trêmula ela acabou esbarrando no empresário e lhe pediu ajuda.
_ Por favor moço me proteja daquele monstro, olha só o que ele fez comigo!!! 
_Quem? Do que você está falando? - perguntou Ramon -  o que aconteceu contigo?
_ Estou falando do Danton, ele quer me matar!!!
Ainda sem entender muita coisa Ramon puxou Aline pelo braço e a colocou em seu  carro e disse que a levaria para o hospital.
Danton ao ver que Aline havia conseguido fugir, voltou para o seu apartamento e com medo do que a jovem poderia dizer a polícia a seu respeito, pensou em sair da cidade.
Enquanto isso, Flávio desceu até a sala e disse em voz alta.
_ Tá na hora de acabar de uma vez com isso tudo Amanda.
Amanda não entendo o que seu marido acabara de dizer perguntou:
_ Acabar com o que Flávio, do que você está falando?
Débora começou a se despedir tentando sair rapidamente da casa mas, Flávio, como estava decido a colocar as duas cara a cara disse:
_Chega de se esconder Maria da Conceição ou melhor dizendo, Débora Pimentel.
Amanda ficou muito supresa com o que acabara de ouvir seu marido dizer e perguntou:
_ O que? O que você acabou de dizer aí Flávio, eu ouví bem? Você disse que essa mulher se chama Débora?

Não percam o próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário