Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

No auge de sua carreira...

Destaque merecido


A nova novela das nove "Amor a Vida" da TV Globo mal começou e já está dando o que falar na boca do povo principalmente por que é protagonizada por nada mais que a brilhantíssima atriz Paola Oliveira que pode comemorar o sucesso que será sua personagem no horário nobre.
Paola que foi animadora de plateia nos tempos do "Passa ou Repassa" do SBT, sempre mostrou que tinha algo muito especial pra compartilhar com o público. Sua estreia em novelas aconteceu no ano de 2005 na novela "Belíssima" onde interpretou a mimada Giovana, onde contracenou com atores consagrados como Cláudia Raia entre outros. O personagem foi tão marcante que logo no ano seguinte lhe rendeu já uma protagonista no horário das seis onde interpretou a sofrida Sônia de "O Profeta". Dois anos depois ela volta pra TV interpretando a tenista Letícia na novela "Ciranda
de Pedra" folhetim assinado pelo autor Alcides Nogueira. Já em 2009 Paola teve a chance de viver a vilã Verônica em "Cama de Gato", novela essa que foi um grande sucesso.  Logo depois ela interpretou a protagonista Marina na novela "Insensato Coração" onde fez par romântico com o ator Eriberto Leão.
Uma atriz que começou "pequenininha" na TV e tem "crescido" mais e mais a cada dia conquistando o seu lugar no meio dos grandes atores do nosso elenco brasileiro como Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Glória Pires e Susana Vieira.
Agora Paola tem a oportunidade de interpretar outra protagonista no novo folhetim de Walcyr Carrasco. Na trama ela vive a médica Paloma, uma verdadeira profissional que leva muito a sério tudo o que faz .Com   a viagem da família Khoury para o Peru, após Paloma (Paolla Oliveira) conseguir entrar para a faculdade de medicina analizando o bom relacionamento da irmã com o pai, o vilão Félix (Mateus Solano) começará seu plano para se livrar da moça e ficar com toda a herança de César (Antônio Fagundes).
Além de ter que enfrentar o irmão, ela vive o drama de viver a muito tempo longe de sua filha que foi separada ainda bebê após o seu nascimento. Mas o destino irão uni-las de novo onde Paloma conhece Bruno(Malvino Salvador) que após perder sua esposa e seu filho durante o parto, ouve o choro de um bebê dentro de uma caçamba de lixo e pega a criança pra ele, fazendo todos acreditarem com a ajuda de Glauce(Leona Cavali) que somente sua mulher morreu no parto.
Uma Linda história de amor, traição e ambição que com certeza será um grande sucesso superando os índices de sua antecessora não muito bem sucedida "Salve Jorge". 
Sucessos Paola!!!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Shirley Carvalhaes: Diva Abençoada

 Sem perder a verdadeira essência!!!!


A cantora Shirley Carvalhaes que lançou no ano passado o seu CD: "O tempo de cantar chegou", pode comemorar, pois esse seu último trabalho realmente veio recheado de lindos louvores que falam profundamente nos corações das pessoas.
Como em todos os seus trabalhos, o repertório foi bem selecionado e onde se destacam algumas músicas como: "Tanque de Betesda", "Esse Adorador", "Olha eu de Novo" e "A fé", que podem ser ouvidas por todo o país no conjuntos de mocidades e Círculo de Oração.
Shirley que lançou seu primeiro trabalho no ano de 1976 que tem por título "Estrada do Gólgota" uma produção totalmente independente, já tem mais de 30 álbuns lançados por gravadoras como Rocha Eterna, Nancel Produções, Continental - Warner Music, Sião Records, Art Gospel - Aliança Produções, entre outras, lançou seu último trabalho pela Sony Music, que tem muito investido em produções gospel.
Alguns de seus álbuns que marcaram foram: "De coração pra Coração"(1993), "Olhos de Quem Ama"(1998), "Não temas"(2002), este que veio repleto de canções inesquecíveis como "Ele é Deus", "Capa de Eliseu", "Quando Ele Quer". Outros que podemos citar são: "Páginas de Vitória"(2005), "A Espera de Um Milagre"(2011) que trazem lindas canções que edificam nossas vidas.
Com sua voz arrebatadora, simplicidade e humildade, Shirley Carvalhaes conquistou o Brasil sem perder o verdadeiro foco que é pregar o evangelho através da música e adorar ao Senhor de todo o seu coração.
Lembrando também, que Shirley foi uma das responsáveis por ajudar a expandir a música pentenconstal no exterior. Outro destaque que não podemos deixar de falar é a música "Faraó ou Deus" do álbum "Primeiro Amor" lançado em 1994 que se tornou um dos singles mais lembrados na carreira da cantora.
Sucesso e que venham muitos e muitos outros CDs abençoados e ungidos pelo Senhor cantados pela nossa Diva da música Pentecostal, pois afinal, tudo é para honra e Glória do Santo nome de Deus.




segunda-feira, 6 de maio de 2013

Amanda Ferrari: Sucesso nas redes sociais!!!

Single Sobreviventes poderá ser conferido no novo cd da Cantora.

Depois de muito esperar o single sobreviventes da Cantora Amanda Ferrari, foi divulgado na última sexta-feira dia 3 de junho, chegando a  ter um grande número de acessos só nas primeiras horas.
A música foi composta por Eduardo Shenatto e faz parte do novo cd da cantora que deve ser lançando em breve.
Como sempre, todos os cds de Amanda são supreendentes e marcantes sendo ouvidos em muitos conjuntos e tocados em diversas rádios.
Agora é só aguardar a divulgação dos outros singles que completarão o álbum que terá um projeto grafíco totalmente diferente dos outros e será assinado pelo diretor de arte Osmar Goulart.

Confira abaixo o single Sobreviventes: