Ela realmente alcançou o seu espaço na teledramaturgia e já acumula papéis de grande destaque em sua carreira. Estou falando da atriz Bianca Bin, que desde sua estreia em 2009 na novelinha "teen" "Malhação" da TV Globo, vem conquistando mais e mais admiradores.
Logo após passar por Malhação, quem pensou que Bianca não voltaria tão cedo para os folhetins globais estava enganado, logo no ano seguinte ela foi parar em um novelão das nove onde interpretou a Fátima da trama "Passione", em seguida ela protagonizou ao lado de Cauã Reimonnd "Cordel Encantado" em 2011, trama essa que, na minha opinião, foi um dos melhores folhetins da TV nos últimos tempos.
Mais tarde, a parceria com Duca Rachid e Thelma Guedes, deu muito certo e Bianca protagonizou "Joia Rara" onde contracenou com grandes nomes como Camila Pitanga, Caio Blat e Mariana Ximenes.
Agora Bianca está interpretando a diferente Vitória da novela "Boogie Oogie" e tem demonstrado que está cem por cento pronta para a profissão que escolheu.
Na trama de Rui Vilhena Vitória é apaixonada por Rafael(Marcos Pigossi) porém ele só tem olhos para Sandra(Ísis Valverde), esta última perdeu o seu namorado Alex(Fernando Belo) no dia seu casamento. Além disso,Vitória tem outro problema, ela descobre que quando nasceu, foi trocada na maternidade por Suzana (Alessandra Negrini), amante abandonada de Fernando (Marco Ricca), da qual queria vingança pela rejeição do mesmo.
Sandra, que é filha biológica de Fernando e Carlota (Giulia Gam), acaba acreditando que seus pais verdadeiros são os rígidos e humildes Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Périssé), enquanto que Vitória é criada cercada de luxo e riqueza por Fernando e Carlota.
Uma trama cercada de coisas do passado, onde a vida das protagonistas acabam tendo consequências trágicas e mudam completamente.
Parabéns para Bianca que está dando um show de interpretação, que Deus continue abençoando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário