Maria Júlia Coutinho é a nova moça do Tempo do "Jornal Nacional"
Quem acompanha o Jornal Nacional da TV Globo desde o último dia 27 de abril tem visto a performance da nova moça do tempo e tem percebido como o carisma e espontaneidade contam muito em várias áreas da vida.
Maria Júlia Coutinho, ou simplesmente "Maju" como costumam chamar carinhosamente, tem roubado a cena no "JN" e quebrado alguns paradigmas de que a informação tem que ser passada de forma somente séria e formal. Porém não é o que se te visto, pois além de sua beleza, ela consegue fazer com que o telespectador entenda de forma clara e objetiva as previsões meteorológicas.
Em uma entrevista ao portal "G1" Maju disse que o seu comportamento longe das câmeras é o mesmo fora delas e também contou um pouco sobre sua carreira, que brincando, brincando já faz 8 anos que a mesma começou a trabalhar na Vênus Platinada.
Filha de educadores Maria Júlia disse ainda para o portal "G1" que cresceu rodeada por livros e que quando estudava, fazia diversos laboratórios de jornal, revista e TV e que quando pegava o microfone dizia para se mesma que era isto que queria para sua vida.
Além de informar sobre o tempo no Jornal Nacional, Maria ainda informa as previsões meteorológicas também no SPTV - 2ª Edição e mesmo com a rotina intensa de trabalhos, ainda consegue um tempo para fazer Yoga, ler jornal e também, como muitas mulheres brasileiras, as tarefas do lar.
Parabéns Maria Júlia pelo excelentíssimo trabalho.
Willian Bonner e Maria Júlia Coutinho ficam bastante a vontade na hora de conversarem sobre as previsões meteorológicas |