Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Jornalista da TV Globo é vítima de racismo em rede social

#Intolerância



Pelo visto tem muitas pessoas que não sabem o significado da palavra "respeito" e acabam passando dos limites ao usarem suas redes sociais para difamarem e desmoralizar as pessoas. 
Depois do episódio da semana passada onde foi divulgado fotos da autópsia do corpo do cantor Cristiano Araújo, morto após sofrer um acidente de carro, agora é a vez da jornalista Maria Júlia Coutinho sofrer com o mal uso das redes sociais e ser atacada por internautas que a agrediram com comentários ofensivos e racistas.
Porém, alguns internautas saíram em defesa da jornalista que atualmente apresenta as informações do tempo no Jornal Nacional da TV Globo.
Segundo o site do jornal extra as ofensas aconteceram na página do telejornal e após algum tempo foram sendo removidas porém, um internauta tirou print e disse que iria levar as autoridades para que fosse tomadas providências. "Acabo de fazer um print de todos os comentários dessa postagem e irei levá-lo às autoridades cabíveis. Racismo é crime", escreveu o internauta.
Pelo visto o que vem incomodando muitos, é a maneira em que "Maju", como é reconhecida pelos seus fãs, informa sobre as previsões meteorológicas, onde transmite de forma clara, descontraída e objetiva fazendo com que o telespectador se interesse ainda mais pelas informações.






Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/maria-julia-coutinho-sofre-racismo-em-rede-social-16650928.html#ixzz3er35XO9p

Nenhum comentário:

Postar um comentário