51.461.280 JEFFERSON FLEURY ARCANJO LIMA | CNPJ - 51.461.280/0001-76
Páginas
▼
quarta-feira, 2 de setembro de 2020
EM POST NAS REDES SOCIAIS FLORDELIS DIZ: "ANTES DE ME SENTENCIAREM, ME DEEM O DIREITO DE DEFESA"
A cantora e deputada Federal Flordelis usou suas redes sociais para poder alegar sua inocência no caso em que está sendo acusada por ser a mandante do assassinato do seu marido Pr. Anderson do Carmo. Flordelis só não foi presa por ter imunidade parlamentar, o que tem deixado muita gente incomodada e vem torcendo pela cassação de seu mandato.
Em suas redes sociais Flordelis postou uma imagem com o versículo de Efésios 6:14(conforme publicação abaixo). A deputada disse mais uma vez que é inocente e que não estão dando o direito dela se defender.
Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em
Diante dessa publicação, alguns seguidores de Flordelis, que acreditam que a mesma não seja responsável pelo crime, deixaram suas mensagens de encorajamento, força e fé incentivando-a a não desistir.
Flordelis tem participado de entrevistas na TV Aberta e tem respondido a várias perguntas sobre os acontecimentos no dia do assassinato que chocou o Brasil. No Programa "Conexão Repórter" ela falou sobre tudo o que fizeram antes do acontecido e como ficou sabendo que o seu marido estava morto. Flordelis chorou, se emocionou e disse com convicção que é inocente.
Esse assunto tem repercutido e muito em todo país por diversas mídias que, diante da denúncia feita pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, alegam que Flordelis é a culpada.
Entre os artistas da música gospel e também da gravadora a qual Flordelis pertencia, a única que se manifestou abertamente seu posicionamento sobre o caso, foi a cantora Beatriz que fez uma publicação no final da semana passada em seu Instagram dizendo sobre o modo em que muitos cristãos, pastores e pregadores estão agindo sobre a situação da ré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário