Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

"A Vida da Gente" - Uma trama que vale a pena ver de novo

 O folhetim que vai ocupar o horário das seis da TV Globo a partir do dia 1º de março de 2021 vai ser "A vida da Gente" da autora Lícia Manzo.

 A novela foi ao ar entre os anos de 2011 e 2012 e foge do clichê comum novelístico retratando o cotidiano da vida das pessoas nos seus altos e baixos.

 "A Vida da Gente" conta a história de Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Ana e Manuela são filhas da possessiva e mal resolvida Eva (Ana Beatriz Nogueira), que deposita todos os seus sonhos e esperanças na carreira de Ana como tenista, enquanto tem um certo desprezo por Manuela, que tem uma deficiência na perna. Eva se casou, depois que suas filhas já um pouco crescidas, com Jonas (Paulo Betti), o pai de Rodrigo e de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e, assim, os jovens foram criados como irmãos durante sete anos. Porém, Rodrigo sempre teve apreço por Ana não como irmã e aos poucos foi entendendo os sentimentos pela jovem, que também senti o mesmo e depois de muito resistirem não conseguem mais disfarçar e esconder de seus familiares. É aí que a novela começa provocando uma reviravolta na vida dos protagonistas que acabam vivendo um amor impossível.

Com toda convicção, apesar da trama ter ido ao ar há 8 anos atrás e ser considerada já "antiga", os temas abordados são muito atuais e precisam ser trabalhados com atenção para que possamos entender que a vida é imprevisível e uma escola diária de erros e acertos, se tornando um desafio a cada segundo, na qual, devemos vivê-la intensamente.

A saudosa atriz Nicete Bruno integra o elenco da trama




Fonte de pesquisa para colaboração da produção da matéria: https://observatoriodatv.uol.com.br/noticias/ha-seis-anos-estreava-a-vida-da-gente-primeira-novela-de-licia-manzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário