O retorno da novela da "Dona Lurdes" como também é conhecida a trama "Amor de Mãe" da autora Manuela Dias que reestreou nessa segunda, dia 15 de março chamou a atenção do público e da crítica da teledramaturgia que ficaram espantados e ao mesmo tempo intrigados com as atrocidades da personagem Thelma(Adriana Esteves). Thelma descobre que o filho que Lurdes(Regina Casé) procura é o seu filho Danilo(Chay Suede) e resolve tentar de todo jeito afastá-lo e protegê-lo para que não cheguem perto dele. Para isso Thelma acaba matando duas pessoas pessoas que sabiam de toda verdade, porém ao ver que o circo está se fechando e não medindo a gravidade de seus atos se aliará a bandidos, como Álvaro(Irandhir Santos), e deixará sua nora Camilla(Jéssica Ellen) entre a vida e a morte.
Para muitas pessoas Thelma se torna uma serial killer e, talvez, bem pior do que a inesquecível Carminha, vilã que Adriana Esteves interpretou na novela "Avenida Brasil"(2012).
"Amor de Mãe" voltou totalmente atualizada e dentro do cenário pandêmico em que o mundo vive o que fez com que fosse resumida em apenas 4 semanas. Provavelmente a novela teria muito gás para seguir pelo menos mais uns três meses, mas o enxugamento se deu por causa das medidas de proteção no combate ao COVID-19.
A novela "Amor de Mãe" será substituída pela reprise de "Império" a partir do mês de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário