Realmente está sendo um ano de muitas perdas em todo Brasil, na qual muitas pessoas estão morrendo por complicações da COVID-19.
O ator Edson Montenegro, que estava intubado desde o dia 17 de março com 55% dos pulmões comprometidos, faleceu aos 63 anos de idade. Ele estava internado na UTI do Hospital Paulistano, em São Paulo.
Edson Montenegro, que também era ator, locutor e cantor, estreou na TV na novela "Xica da Silva"(1996) interpretando o personagem Mandinga. Logo depois atuou na minissérie "Dona Flor e seus dois Maridos"(1998), "Metamorphose"(2005), "Os Ricos Também Choram"(2005), "Cúmplices de um Resgate"(2015) e em "Apocalipse"(2018) entre outras participações como no seriado "Sandy e Júnior".
No cinema ele participou dos filmes "Um céu de Estrelas"(1996), "Boleiros: Era uma vez o Futebol"(1998), "Cidade de Deus"(2002) entre outras atuações em curta-metragens.
A atriz Karin Hills, que participou com ele na novela "Cúmplices de um Resgate" lamentou a morte do amigo em seu Instagram. "Tá muito difícil de escrever, Vai com Deus meu pai de mentirinha. Você vai fazer muiiiita falta".
Que Deus dê força aos familiares e amigos neste momento de dor.
Fonte para colaboração e elaboração da matéria: Portal SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário