A cantora Elaine Martins usou suas redes sociais nesta quinta-feira para se retratar com seus seguidores e pedir perdão por ter apoiado o Dr. Jairinho, acusado de ter matado o garoto Henry, na campanha política no ano passado.
No vídeo de quase três minutos, Elaine abre o seu coração e expressa o quanto devemos ter cuidado ao "emprestar" o nosso nome as pessoas, mesmo que sejam próximas.
“Sabe aquela situação que você passa, aquilo que você faz e depois diz: ‘Ah se eu pudesse voltar atrás’? Isso aconteceu comigo. Por isso, hoje, estou aqui. Da mesma forma que eu usei as minhas redes sociais para pedir por uma pessoa, estou aqui para pedir perdão por mim, por ter indicado alguém que eu não conhecia”, disse Elaine.
A cantora estava sendo vítima do famoso "cancelamento", suas redes sociais estavam privadas e a cantora não estava seguindo ninguém até a noite de quarta-feira. Agora o seu perfil voltou a ser público e Elaine está seguindo seis perfis, sendo seus filhos, seu marido, a gravadora MK Music, o portal de Notícias "Pleno.News" e o instagram "Intercessores Elaine Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário