sexta-feira, 20 de maio de 2022

Novela para o público evangélico? Vem aí "Vai na Fé", a nova novela da TV Globo

A TV Globo tem ciência de que boa parte dos consumidores de seus conteúdos novelísticos se tratam dos evangélicos, muita das vezes até os que se dizem ser muito conservadores, mas que acompanham as tramas mesmo que apaisana.

Com o crescimento exacerbado da população evangélica no país, a tendência é de que daqui alguns anos a nação brasileira será, em sua maioria, cristã protestante. De olho nessa nova transformação da sociedade, o formato de se adequar e conseguir interagir com esse público tem sido pensado e, claro, as barreiras da religiosidade sido quebradas por muitas emissoras da TV Aberta e também de alguns canais fechados.


Depois da TV Globo trazer tramas como "Decadência"(1995) , "Duas Caras"(2007/2008), "Amor à Vida"(2013) que abordaram em seus núcleos alguma coisa sobre a religião protestante, chegou a vez da autora Rosane Svartamn, autora de grandes sucessos como "Totalmente Demais"(2015 e reprise 2020), "Bom Sucesso"(2019) e das tuas temporadas de "Malhação - Intenso como a vida(2012)" e "Sonhos"(2014), escrever uma novela que trará como o enredo principal o tema sobre os evangélicos, com o título de "Vai na Fé", substituindo "Cara e Coragem".

A notícia está viralizando e se tornando um dos assuntos mais comentados em diversos portais na internet e um dos nomes que já foi cotado para a trama das sete, é o da atriz Letícia Salles que brilhou na primeira fase de "Pantanal" como Filó.


Uma trama tendo o tema dos evangélicos trabalhados em seu núcleo principal é bem necessária em nossos dias, pois terá a chance de abordar a realidade dos cristãos em todos os seus diversos aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário