"Pantanal" mostrou a que veio e conquistou o coração dos noveleiros de plantão conseguindo mais fãs entre todas as faixas etárias.
Desde que estreou no horário nobre, no dia 28 de março, o remake de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, tem mantido uma audiência que há muitos anos não se via em telenovelas, principalmente por causa das consequências que os folhetins enfrentaram devido ao COVID-19, a qual a Globo e outras emissoras tiveram que suspender as tramas inéditas e optarem por reapresentações.
A história de Juma Marruá e Jove caiu nas graças do povo e após 32 anos de exibição do folhetim original, na extinta Manchete, o remake tem sido pauta em rodas de bate-papos e os temas abordados tem levado mais pessoas a se tornarem fãs da trama.
Aproveitando esse bom momento, a TV Globo, cogita a produção de outros remakes, como o da novela "Renascer"(1993), escrita também pelo autor Benedito Ruy Barbosa.
"Renascer", marcou a volta de Benedito a Globo depois do sucesso que o novelista fez na extinta TV Manchete com "Pantanal". A trama foi protagonizada pelos atores Antônio Fagundes, Marcos Palmeira, Adriane Esteves, Tarcísio Filho, Marco Ricca entre outros grandes nomes da TV e também manteve boa audiência no horário alcançando uma média geral de 60 pontos no IBOPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário