Páginas

domingo, 13 de novembro de 2022

Luana Piovani interpreta sua primeira vilã em novela Portuguesa

Residindo em Portugal desde 2018, atriz Luana Piovani que estava longe das novelas desde o fim de "Guerra dos Sexos"(2012), estreou nas telinhas da SIC TV de Portugal interpretando sua primeira vilã da carreira, a sem coração "Vanda Corte Real" na novela "Sangue Oculto".




Na trama escrita por Sandra Santos, a personagem de Luana Piovani foi responsável por separar as trigêmeas, Benedita, Carolina e Júlia( todas interpretadas pela atriz Sara Mattos), no nascimento.

Conforme disponibilizado no site wikipédia, a história começa em 1992, quando Vanda descobre que Teresa(Sofia Alves), a empregada, está grávida de trigémeas do seu marido Olavo(Antônio Pedro Cerdeira) e lhe tenta roubar as filhas. Teresa consegue fugir com Carolina, uma das bebés, e foge para Londres. A segunda gémea, Benedita, acaba por ser criada pela vilã. Já a terceira quase ninguém sabe da sua existência.

Trinta anos depois, Teresa retorna da Inglaterra devido a um problema familiar e traz consigo Carolina e a filha desta, Anna(Maria Marques). Teresa e Carolina veem-se envolvidas num caótico acidente de ônibus que as leva ao hospital Luís de Camões e é aqui que a jovem enfermeira enfrenta os dois momentos que vão mudar o percurso da sua história: o primeiro é quando Tiago(Henrique Serôdio), um perfeito desconhecido a beija, e o segundo é quando fica, cara a cara, com a irmã gémea. Depois de se cruzarem, as duas irmãs vão querer saber a verdade sobre o passado.

Luana Piovani e Sofia Alves em cena na novela "Sangue Oculto"


Pelo que se pode observar, Luana Piovani está trabalhando muito bem o seu personagem  e vivendo tudo bem diferente do que estava acostumada a interpretar.

Luana já participou de tramas como "Quatro por Quatro"(1994), "Vira-lata"(1996), "Malhação"(1997), "Suave Veneno"(1999), além outras participações filmes, séries, minisséries e em especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário