Na TV Globo cada dia também é uma surpresa, nesse entra e sai de folhetins e apostas na plataforma de streaming para conseguir manter a audiência vale tudo.
Maíra(Sophia Charlotte), Zoé(Regina Casé), Vanessa(Letícia Colin) e Judite( Mariana Nunes), protagonistas da novela "Todas as Flores" |
Após o sucesso obtido com a primeira fase da novela "Todas as Flores", de João Emanuel Carneiro no Globoplay, a direção está planejando, segundo informações divulgadas no portal "Notícias da TV", em lançar a novela da cega Maíra(Sophia Charlotte) na faixa das 22horas no segundo semestre de 2023. Isso mesmo! às 22horas, logo após a exibição de "Terra & Paixão"(novela esta que substituíra "Travessia").
Ainda segundo informado no "Notícias", "Todas as Flores" seria desperdiçada se fosse exibida na faixa das 23h(horário esse que anos atrás foram exibidas as novelas "O Astro", "Gabriela", "Saramandaia" e "Verdades Secretas" entre outras que após 2017 foram chamadas de "Superséries"), acreditamos que talvez seja pelo fato do público noveleiro - nesse horário um pouco já tarde - está se preparando para dormir ou acessando outras plataformas.
"Todas as Flores" tem cenas fortes e uma pegada que na TV Aberta ainda é um tabu, mas tem conteúdo e conseguiu conquistar um público fiel que migrou para a plataforma de streaming, podendo acompanhar os capítulos inéditos a hora em que fosse mais viável de assistir.
Pode ser que a trama alcance os mesmos índices de audiência ou até dobre, porém fica muita coisa para ser vista, já que são exibidas novelas em outros horários(18h, 19h e 21h), fora as reprises no período da tarde, podendo causar uma somatização de tantos folhetins, mas em time que está ganhando não se mexe e o jeito é esperar as cenas dos próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário