Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2023

Guilherme Rocha: Um vencedor em Dias de Guerra

Ele tem visto o agir de Deus poderosamente sobre sua vida dia após dia, e desde os 6 anos de idade, sabe do propósito que o Senhor o confiou. Estou falando do cantor Guilherme Rocha, de Brasília - DF, que está lançando hoje, seu primeiro trabalho cover, pela gravadora "Todah".


O cover é da canção "Dias de Guerra" gravada nas vozes da cantoras Valesca Maysa e Stella Laura, e é uma composição de Jessé Aguiar. 

Em uma entrevista ao nosso blogger, Guilherme contou um pouco de seu ministério e as dificuldades que enfrentou em sua jornada que quase o fizeram desistir do propósito que Deus havia estabelecido em sua vida. "No começo eu era bastante resistente, pelo fato de ser muito tímido, ainda sou, mas acredito que é algo que deu e dá para trabalhar. Deus usou várias pessoas, até pastores para falar que havia confiado a mim o dom de louvar. Com o passar dos anos, fui procurando me aprimorar, buscando crescer também na graça e no conhecimento, pois é necessário, e o Senhor já me levou a lugares que jamais imaginava", disse Guilherme.



Mas a timidez, não foi o grande desafio que Guilherme teve que lidar, o problema maior foi a depressão que enfrentou, pois além da doença, o cantor perdeu o seu pai que foi vítima de um suicido. "Meu pai se suicidou e foi muito difícil superar essa perda o que me levou a ter recaídas na depressão. Eu não queria mais o ministério, queria ficar escondido, não queria mais cantar. Demorou um tempo para que eu voltasse a ter forças para louvar, pois estava muito abalado. A primeira vez que cantei após a perca do meu pai eu senti a dor do luto, a dor da depressão a dor de não mais querer viver tudo aquilo. Mas Deus usou o ministério pra me dar forças e conseguir vencer o mal que estava diante de mim, eu poderia ter desistido, mas a potente e poderosa mão de Deus me segurou e, mesmo fraco, resisti e não desisti", contou Guilherme, não conseguindo segurar as lágrimas.


As provações levaram Guilherme a se aproximar mais de Deus e buscar Nele a paz e a alegria que necessitava para entender que a vida do ser humano aqui na Terra é uma constante batalha diária, e nessa aproximação o jovem  cantor foi ouvindo o Senhor usar várias pessoas para dizer que estava na hora de investir em seu dom, pois pessoas precisavam serem alcançadas por meio de seu ministério. "Foi depois de passar por tudo que Deus começou a usar vários homens e mulheres para me dizer que eu deveria investir naquilo que Ele havia me confiado, pois sempre foi um sonho, desde minha infância. Então eu tomei a iniciativa e fui para São Paulo gravar com a "Todah". Foi um misto de sentimentos, mas no final, mesmo tendo alguns imprevistos, deu tudo certinho. 'Nunca foi sobre mim, sempre sobre Ele, nunca foi por causa de mim, mas por causa d'Ele'", disse Guilherme, radiante.




Guilherme ainda falou com exclusividade ao nosso blogger que esse ano será de muitas novidades, e que seus amigos e intercessores podem esperar muitos outros lançamentos. Seu projeto é de estar estreando todo mês um 'cover' novo.  "Eu estou com meu coração repleto de projetos para esse ano de 2023, já fiz a gravação do meu segundo cover, que foi INCRIVEL! Está sendo produzido pela "CB Music", e todos os outros eu pretendo gravar também por ela, pois a experiencia foi maravilhosa! Para esse ano eu pretendo fazer um lançamento de um cover por mês, confesso que a demora com a produção da "Todah", me atrapalhou bastante, mas espero que ainda consiga cumprir essa meta nesse ano. Já para o futuro, quem sabe a produção de singles e clipes. Mas até o presente momento, eu irei focar bastante nos covers, e será tudo pra glória de Deus!", finalizou o cantor.


Confiram no link abaixo, o "cover" na voz de Guilherme Rocha, da canção "Dias de Guerra".

 

Guilherme Rocha - Dias de Guerra 


contatos com Guilherme: (61) 9.9395-4242 - WhatsApp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário